top of page

Ex-jogador Daniel Alves paga fiança de 1 milhão de euros para deixar a cadeia

Em fevereiro, o ex-lateral foi condenado a quatro anos e meio de prisão por ter estuprado uma jovem em uma boate em Barcelona

Foto: Reprodução/Instagram

A defesa de Daniel Alves depositou nesta segunda-feira (25) a fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) estipulada pela Justiça de Barcelona, na Espanha, para conceder liberdade provisória ao ex-jogador, informou a imprensa local.


Alves pode deixar a cadeia a qualquer momento a partir do pagamento. Em decisão tomada na semana passada, a Justiça de Barcelona aceitou conceder liberdade provisória ao ex-lateral direito até que saia a sua sentença definitiva. Além do pagamento da fiança, Alves também precisou entregar os passaportes espanhol e brasileiro às autoridades.


Em fevereiro, ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão por ter estuprado uma jovem em uma boate em Barcelona. A defesa do ex-jogador recorreu da sentença e, na sequência, pediu para que o brasileiro aguardasse a deliberação final em liberdade. O ex-lateral passou 14 meses em prisão preventiva.


Alves, que mudou várias vezes a sua versão sobre o caso em depoimentos durante o processo, nega que tenha havido agressão sexual.


Fonte: O Sul

0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page