top of page

Feira do Livro de Santiago será realizada na Praça Moisés Viana

A 25ª Feira Municipal do Livro vai acontecer de 7 a 12 de novembro

Foto: Ieda Beltrão

“Tudo indica que nós vamos fazer a feira do livro junto à Praça Moises Vianna. Estamos nos organizando para isso. Muito em breve estaremos batendo o martelo”.

Foi o que afirmou a secretária municipal de educação Mara Rebelo ao ser questionada na Rádio Santiago sobre a realização da feira, até então projetada para acontecer no Centro de Eventos do Ginásio Aureliano de Figueiredo Pinto. Já adiantou que foi aberta a fase do processo de licitação para a estrutura de lonas, a exemplo do que já aconteceu em outras edições.

Mara reconhece que haviam muitos pedidos por parte da comunidade local de que a feira retornasse para a praça. A 25ª Feira Municipal do Livro vai acontecer de 7 a 12 de novembro. Será mais estendida tendo em vista as comemorações dos 25 anos, além de proporcionar às escolas tempo de folga para visitação e para os lançamentos de livros, bem como contar com uma programação mais extensa.

O patrono é o professor Ronaldo Prestes Gomes presidente da Casa do Poeta e autor de livros como "O Menino e a Pipa" e "Invasor das Sombras".


Fonte: Rádio Santiago

0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page