top of page

Filho mata pai e ataca mãe com ajuda de amigo em SC

Jovem, 18 anos, confessou a polícia que planejou a morte dos pais há dois meses

Um homem de 18 anos foi preso após planejar e executar a morte dos próprios pais na última quinta-feira (1), em Indaial, Santa Catarina. Após a prisão, o filho confessou às autoridades a autoria do crime e que já planejava o assassinato há cerca de dois meses. Segundo ele, a motivação principal se deve a um ódio que ele nutria pelos pais por questões de convivência do dia a dia.


O filho e um amigo, invadiram o quarto dos pais enquanto eles dormiam e tentou matá-los a facadas. O pai não sobreviveu ao ataque, já a mãe do rapaz segue internada e em recuperação em um hospital da cidade.


O rapaz, que é filho único, trabalhava na empresa do pai, uma pequena metalúrgica. À polícia, o filho alegou que sentia que os pais o enxergavam apenas como um mero funcionário da empresa. A situação teria sido o suficiente para planejar e tomar a decisão de tentar matar os próprios país.


Após as investigações da polícia, o filho e o amigo foram presos e encaminhados ao presídio.


Execução do crime:


A polícia verificou as câmeras de segurança da casa das vítimas para desvendar a autoria do crime. Segundo as imagens, o filho deixa a residência por volta das 22h50 da segunda-feira (29), de maneira desconfiada e considerada pelas autoridades “muito sorrateira”. Neste mesmo horário, os pais do jovem já estavam descansando.


Ao deixar a residência dos pais, o rapaz vai até a casa do amigo, que agiu na execução do crime. Lá, ele troca de roupa e ambos vão até a casa. Segundo o delegado responsável pela investigação, Filipe Martins, o filho deixou a janela do quarto aberta, pois sabia que era um ponto cego, sem câmeras.


Durante o percurso que fez até a casa, o filho perdeu a arma que seria utilizada no crime. Então ao entrar na casa, ele vai até a cozinha, com uma camisa cobrindo o rosto, pegar uma arma branca, “ele confirma em interrogatório que é ele nas imagens, indo pegar uma faca na cozinha da casa dele”, afirma o delegado.


O crime aconteceu por volta da meia-noite. O plano inicial era que ele matasse o pai e o amigo matasse a mãe dele, tudo enquanto estivessem dormindo, porém o pai acaba ouvindo um barulho e sai do quarto.


Ao deixar o dormitório, o pai é golpeado no pescoço várias vezes pelo amigo do filho. Os dois então entram em luta corporal.


Com a confusão, a mãe também acorda e vai para cima do outro rapaz que vê, o próprio filho que ela não reconheceu devido ao rosto encoberto do jovem. O filho então golpeia a própria mãe, sete vezes, na região do tórax.


Depois de matar o empresário, o amigo do filho parte para cima da mãe dele e também desfere golpes contra ela, agora na região das costas.


Acreditando que tanto o pai como a mãe já estavam mortos após as facadas recebidas, o filho foge da residência com o amigo. Pouco tempo depois, o filho retorna para a casa, com a mesma roupa que saiu da residência às 22h50, com o intuito de não levantar suspeitas da polícia.


Já de volta a residência dos pais, ele se depara com as autoridades já no local e finge não saber o que aconteceu na casa.


Fonte: CNN Brasil

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page