top of page

FIM DA NOVELA: Inter anuncia atacante colombiano Rafael Borré como mais novo reforço

Após longa negociação, atacante de 28 anos chega ao Colorado para ser o principal nome da temporada

Após uma negociação complexa, o Inter anunciou, nesta quarta-feira, pelas suas redes sociais, oficialmente a contratação do atacante Rafael Santos Borré, de 28 anos. "Señoras y señores! Temos um novo sócio GOLEADOR, dizia a postagem do anúncio do novo reforço ainda sem data certa para chegar.


O colombiano pertencia ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, mas está emprestado ao Werder Bremen, com quem o Inter ainda negocia a liberação antecipada do atleta. Se não conseguir uma liberação, a transferência do atleta ocorrerá até a data limite de 10/07/2024, quando se encerra o contrato dele com o Werder.


A direção colorada não fala em números, mas pagou aproximadamente 6,5 milhões de euros pela aquisição dos direitos federativos e de 80% dos direitos econômicos do atleta que terá contrato até 2028.


Borré chega ao Beira-Rio como maior salário do elenco e para ser o protagonista da equipe do técnico Eduardo Coudet. Neste ano, o presidente Alessandro Barcellos mostrou apetite no mercado de transferências e já manifestou que o foco está no Gauchão e no Brasileirão. Até aqui, foram 5 nomes anunciados.


O camisa 19 reencontra em Porto Alegre o ex-companheiro Lucas Alario, com quem jogou na Alemanha. Além disso, o setor ofensivo também conta com Enner Valencia.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page