top of page

FOTOS: Matheus e Kauan e Fernando e Sorocaba em dois shows históricos na 16ª Fecoarti

As apresentações ocorreram na sexta-feira (28/04), e no sábado (29/04), respectivamente, e reuniu mais de 6 mil pessoas nas duas noites

A arena de shows da 16ª Fecoarti se tornou pequena durante as noites de sexta-feira (28/04), e sábado (29/04). Foi por conta das duplas Matheus e Kauan e Fernando e Sorocaba os shows nacionais da feira.


Os goianos subiram ao palco na primeira noite, e em mais de duas horas de show, cantaram os principais hits, dentre eles o single "Não Vitalício", parceria com a cantora Mari Fernandez e que ocupa o primeiro lugar das principais rádios e plataformas digitais do país.

Já na noite de sábado foi a vez dos paranaenses fazerem a multidão cantar e dançar. Prestes a completarem 16 anos de carreira, a dupla relembrou toda sua trajetória sem esquecer das raízes, cantando alguns clássicos da música gaúcha, dentre eles "Fundo da Grota", composição do missioneiro Baitaca.

A produção e realização dos shows ficou por conta da produtora Top Sertanejo, do empresário Iuri Guasso, e teve o apoio do Centro Empresarial de Santiago. Confira abaixo os links das fotos de cada noite, que foram feitas pelo fotógrafo Marcel Vargas do estúdio Lúmen.



0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page