top of page

FUTSAL: Equipes da região garantidas nas séries Ouro e Prata gaúcha em 2024

AFA de São Francisco de Assis e União Samborjense garantiram classificação a principal divisão do futsal gaúcho no sábado (23/09); Já a SER Itacurubi, carimbou passaporte para a Prata no domingo (24/09)

Fotos: Divulgação

Três equipes de futsal da região tiveram um final de semana histórico. No sábado (23/09), às 20h, nas dependências do Ginásio Henrique Nemitz Martins, em São Francisco de Assis, a AFA (Associação de Futsal Assisensse), venceu a AVF (Associação Vianense de Futsal), pelo placar de 6 a 5, na partida de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho e além de classificar para as semifinais da Série Prata, também assegurou vaga na Série Ouro do ano que vem.

Foto: AFA

O mesmo ocorreu em São Borja, no Ginásio Cleto Dória de Azambuja, quando a equipe da casa, o União Samborjense, bateu a AES de Sobradinho pelo placar de 6 a 3, classificando-se para a semi e também garantindo vaga na principal divisão do futsal gaúcho em 2024.

Foto: União Samborjense

Uma das semifinais inclusive, será o duelo entre AFA e União Samborjense. A primeira partida ocorrerá em São Francisco de Assis e a segunda em São Borja, ainda sem datas definidas.


A outra semi será definida no próximo sábado (30/09), quando Independente e URF se encontram em Lavras do Sul. Na partida de ida, disputada no sábado 16 de setembro, empate em 5 a 5 em Rio Grande.


AE JAGUARI A UM EMPATE DA OURO


O adversário de uma dessas equipes acima sairá do confronto entre ATF Pelotas/Otimiza Rentáveis e AE Jaguari, que duelarão no próximo sábado (30/09), no Ginásio Profut Sports Indor, em Pelotas.


No último sábado (23/09), a equipe jaguariense venceu a pelotense em casa (Ginásio Daniel Lena Marchiori), pelo placar de 5 a 3. Uma vitória simples ou até mesmo um empate, também garante a AE na Série Ouro em 2024, além de classificar a equipe de Jaguari para às semi da competição.

Foto: AE Jaguari

SER ITACURUBI DISPUTARÁ A PRATA EM 2024


Outra equipe da região que também fez bonito durante o final de semana, foi a SER Itacurubi. Jogando no Ginásio Municipal Camping Carreiro, em Serafina Corrêa, a equipe empatou com o Locomotiva Futsal em 6 a 6, na partida de volta das quartas de final da Série Bronze e além de carimbar passaporte para a próxima fase, também se garantiu na Série Prata do ano que vem. Na partida de ida, disputada no domingo 17 de setembro, a SER havia vencido a equipe sarafinense por 6 a 4 no Ginásio Escola Vicente Goulart, em Itacurubi.

Foto: SER Itacurubi












0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page