top of page

Governo do Estado abre processo seletivo para contratação emergencial de médicos

Inscrições vão até dia 12 de maio; nove vagas estão disponíveis

Interessados em participar do processo seletivo emergencial para contratação de médicos podem se inscrever até 12 de maio para as nove vagas disponibilizadas pelo governo do Estado.


Os selecionados atuarão no Departamento Central de Perícias Médicas e Saúde do Trabalhador (DMEST), da Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Sugep), pertencente à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).


As oportunidades são para os cargos de Médico de Perícia e Análise - área da Psiquiatria (duas vagas); Médico de Perícia e Análise – área da Clínica Geral (quatro vagas); Médico – área Ortopedia (uma vaga); e Médico – área Medicina do Trabalho (duas vagas). A remuneração é de R$ 7.980,14, para jornada de 40h.


São requisitos básicos para inscrição: ser brasileiro nato ou gozar das prerrogativas contidas no artigo 12 da Constituição Federal, cujo processo de naturalização tenha sido encerrado dentro do prazo das inscrições, ou ser estrangeiro em situação regular no território nacional, dentro do prazo das inscrições; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; conhecer o edital, certificando-se do preenchimento de todos os requisitos exigidos; e estar ciente e de acordo com as exigências e as normas estabelecidas para a seleção.


O processo seletivo será realizado em etapa única, por prova de títulos, de caráter classificatório. Serão considerados títulos acadêmicos e experiência profissional.


Fonte: Palácio Piratini

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page