top of page

Grêmio é o campeão do 42° Efipan Sub-14 em Alegrete

Tricolor bateu o Olímpia-PAR na decisão por 4 a 1

Foto: Divulgação

O Grêmio é o campeão invicto do 42° EFIPAN, no Alegrete. Na noite deste domingo, o Tricolor bateu o Olímpia-PAR pelo placar de 4 a 1, na decisão disputada no Estádio Municipal Farroupilha. Os gols da final foram anotados por Gabriel Mec (2), Mateus Apucarana e Emanuel.


Logo aos quatro minutos de partida, Tiago deu a assitência na linha defensiva para Gabriel Mec, que fez o facão invadindo a área. Na saída do goleiro, ele só deu o toque de bico com a canhota para desviar do goleiro e abrir o placar. 1 a 0! O empate dos paraguaios veio em cobrança de escanteio alta na segunda trave, aos 19 minutos. Benjamim desviou cruzado, no chão, para deixar tudo igual.


A resposta gremista foi rápida, aos 29 minutos. Mateus Apucara trouxa a bola da direita para o meio e fez a metida de bola para Gabriel Mec. Assim como no primeiro gol, ele fez o facão, mas desta vez dominou de direita para cortar o zagueiro e bater de canhota firme, colocado, no ângulo esquerdo, recolocando o Grêmio em vantagem. 2 a 1.


Na etapa final, o Grêmio ampliou aos 23 minutos. Danillo espichou o passe para Mateus Apucarana que fez o pivô, escorando de primeira para Gabriel Mec. Também de primeira o meia gremista devolveu com um toque que encobriu o zagueiro. Na caída da bola, Mateus Apucarana, já perto da marca do pênalti, bateu de direita para mandar no canto esquerdo. 3 a 1.


Já nos acréscimos, aos 33, Emanuel cobrou falta com força, de canhota, para passar pela barreira e também pelo goleiro para finalizar a competição em grande estilo, com mais uma goleada. 4 a 1.


O Grêmio teve sete vitórias e um empate na competição, com 22 gols marcados e dois sofridos. Gabriel Mec foi escolhido o craque do EFIPAN.


Fonte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page