top of page

Grêmio tem nova postura e vence o Vasco de virada na reestreia de Renato

Tricolor leva susto, mas faz bom primeiro tempo e garante os três pontos

Foto: Fabiano do Amaral

A tarde deste domingo foi de festa para os mais de 50 mil torcedores presentes na Arena. Na volta de Renato Portaluppi, o Grêmio venceu o Vasco de virada por 2 a 1, em partida válida pela 29ª rodada da Série B, e vai se aproximando do acesso para a Série A. Os gols foram marcados por Bitello e Thaciano. Léo Matos chegou a abrir o placar para o Gigante da Colina.


Após entrar desligado na partida e sofrer o gol de Léo Matos, o Tricolor foi o novo time que esperava a torcida. Reagiu ainda na primeira etapa, com muito volume ofensivo, e conseguiu a virada na estrela do ídolo Renato Portaluppi, que cocolou Thaciano no lugar do lesionado Campaz.


No segundo tempo, a equipe gremista recuou e viu o Vasco quase empatar na cabeça de Andrey Santos. Mas Brenno fez grande defesa e garantiu a vitória em um confronto direto do G4.


Com o resultado, o Tricolor chega aos 50 pontos e consolida a 3ª colocação na tabela. O próximo compromisso será na sexta-feira, às 21h30min, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte (SP), pela 30ª rodada da segunda divisão nacional.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page