top of page

Grêmio vence Bahia com gol de Suárez e encurta distância para Botafogo

Com dois jogos a mais, Tricolor, que sofreu diante dos baianos, está três pontos atrás na vice-liderança e tem confronto direto na quinta-feira

Foto: Fabiano do Amaral

O Grêmio contou mais uma vez com o brilho de Luis Suárez para vencer o Bahia por 1 a 0 na noite deste sábado, na Arena, e chegar à quarta vitória seguida no Brasileirão.


O resultado da 32ª rodada leva o Tricolor até a vice-liderança, com 56 pontos, três a menos que o líder Botafogo, que tem dois jogos em falta. Palmeiras e Red Bull Bragantino são os rivais que ainda podem ultrapassar até o final do fim de semana.


A equipe de Renato Portaluppi sofreu, suou e transpirou para vencer o desesperado time baiano. Sem inspiração, o Grêmio viu Suárez justificar o motivo de tanta saudade que deixará no coração gremista.


Após passe de Besozzi, o camisa 9 fuzilou o goleiro Marcos Felipe e marcou o único gol do duelo. Os minutos finais foram de pressão dos visitantes e sufoco. No apito final, deu tudo certo. 


Na quinta-feira, o Grêmio enfrenta o Botafogo, às 20h, em confronto direto na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Antes, os cariocas encaram o Vasco da Gama, na segunda-feira, e podem recolocar os seis pontos de distância. 


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page