Grave acidente é registrado em Itaqui; Um dos veículos é de Santiago
A colisão frontal, na BR - 472, envolveu um Fiat Uno de Itaqui e uma Renault Master de Santiago
Na noite desta sexta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente no km 472 da BR 472, na conhecida curva da Brasília, envolvendo uma caminhonete e um automóvel, que ocasionou lesões graves em um dos motoristas.
O acidente envolveu um Fiat Uno, que colidiu frontalmente com uma caminhonete Renault Master. O condutor do automóvel, de 52 anos, residente em Itaqui, teve lesões graves, com fratura exposta em uma das pernas, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhado ao Hospital São Patrício, onde permaneceu internado.
Já o motorista da Master, de 54 anos, residente em Santiago, não teve lesões.
No interior do Uno foi localizada uma espingarda calibre 12, com duas munições deflagradas, a qual o motorista, já no hospital, disse que era sua, porém consta em nome de outra pessoa.
O mesmo, além de não ter carteira de motorista, também se recusou a realizar o teste do bafômetro. O outro motorista apresentou resultado negativo para a presença de álcool.
A rodovia permaneceu parcialmente bloqueada até a completa remoção dos destroços e veículos envolvidos. A BM, o Corpo de Bombeiros e o SAMU, apoiaram no atendimento da ocorrência.
O Uno foi removido ao depósito, e a arma apreendida e entregue na Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação das circunstâncias envolvidas na ocorrência.
Comments