top of page

Grave acidente na BR-472 em Santo Cristo deixa três pessoas feridas

A colisão envolveu uma Toyota/Hilux e uma VW/Crossfox; Um casal e uma criança, oriundos de Porto Xavier, ficaram feridos

Foto: Paulo Marques Noticias

Na noite deste sábado, 29, um acidente de trânsito na BR-472, na localidade de Linha Salto, em Santo Cristo, resultou em pelo menos três pessoas feridas. A colisão, entre uma caminhonete Toyota/Hilux e uma cVW/Crossfox, ocorreu por volta das 22h e teve um casal e uma criança, oriundos de Porto Xavier, como feridos. Após a batida, os dois veículos capotaram na lateral da rodovia.


Eles foram prontamente socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para atendimento médico no hospital.

Foto: Paulo Marques Noticias

Ainda não há informações detalhadas sobre as circunstâncias que levaram ao acidente, e as investigações sobre as causas do ocorrido serão realizadas pelas autoridades competentes.


As equipes de resgate e socorro agiram rapidamente para prestar assistência às vítimas e levá-las ao atendimento médico, o que pode ter sido fundamental para minimizar os danos causados pelo acidente.


Fonte: Redação do Grupo Sepé


0 comentário

Komentar


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page