top of page

História do influenciador brasileiro Jesse Koz e cachorro Shurastey vai virar filme

A Paris Entretenimento anunciou a novidade. Jesse e seu cachorrinho viajavam o mundo em um fusca, e morreram tragicamente em maio de 2022

Foto: Instagram - Divulgação

A Paris Entretenimento anunciou que irá contar, através de um longa, a história real do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu inseparável cachorrinho, o Golden Retriever chamado Shurastey, de acordo com o portal Omelete. Os dois, que viajavam o mundo em um fusca, morreram em um acidente de trânsito em maio de 2022, nos Estados Unidos.


O filme de ficção vai contar toda a história da dupla, desde 2017, quando Jesse, que nasceu em Santa Catarina, decidiu tirar do papel o sonho de viajar com o cachorro em um fusca 1978. Foi nas redes sociais que o aventureiro ganhou proporções inesperadas. Ao compartilhar a sua jornada, ele ganhava diversos seguidores. A última foto dos dois foi publicada na Golden State Bridge, em 19 de maio.


Juntos, eles percorreram 85 mil quilômetros e visitaram 17 países. O sonho da dupla era chegar ao Alasca. Ainda segundo o Omelete, a Paris Entretenimento começou o desenvolvimento do longa, que ainda não tem previsão de estreia. A distribuição é da Paris Filmes.


A história de Jesse e Shurastei causou comoção no mundo inteiro. Na época, familiares e amigos das vítimas conseguiram arrecadar R$120 mil, através de uma vaquinha online, para trazer a dupla ao Brasil. O corpo de Jesse foi transportado junto as cinzas de Shurastey.


Na descrição, eles escreveram: "Foi uma linda jornada, uma história que inspirou a todos e um legado que será sempre lembrado. Agora chegou a hora de levar nossos amigos para casa".


Fonte: Revista Marie Claire





0 comentário

Comentarios


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page