top of page

Homem é condenado a 175 anos por matar 4 filhos com golpes de faca e asfixia no RS

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • 15 de mai.
  • 1 min de leitura

David da Silva Lemos é culpado por três homicídios triplamente qualificados e um homicídio quadruplamente qualificado. Crime aconteceu em 2022. Julgamento foi encerrado nesta quarta-feira (14)

Foto: RBS TV Reprodução
Foto: RBS TV Reprodução

David da Silva Lemos foi condenado a 175 anos de prisão pela morte dos seus quatro filhos. A sentença saiu na noite desta quarta-feira (14).


O crime aconteceu em dezembro de 2022, em Alvorada. David é acusado de matar os filhos: Yasmin, de 11 anos; Donavan, de 8 anos; Giovanna, de 6 anos; e Kimberlly, de 3 anos. Três foram encontradas com marcas de facadas e uma com asfixia.


O júri formado por quatro juradas e três jurados decidiu que o réu é culpado por três homicídios triplamente qualificados e um homicídio quadruplamente qualificado cometidos contra as vítimas. Ele não poderá recorrer da pena em liberdade, segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS).


Os advogados Thaís Constantin, Deise Dutra e Marçal Carvalho, representantes legais de David da Silva Lemos, afirmaram ao g1 que a defesa "não se vê surpresa com o resultado do julgamento", mas sustenta que recorrerá da decisão.


O julgamento começou na terça-feira (13) no Salão do Júri do Foro local, no bairro Piratini, presidido pelo Juiz de Direito Marcos Henrique Reichelt, da 1ª Vara Criminal Especializada em Júri da Comarca de Alvorada.


Fonte: G1 RS

תגובות


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page