Homem é morto com tiro no peito em São Francisco de Assis
Flávio Antônio Batista Prazer, 57 anos, estava em sua residência quando foi supreendido por um homem que efetuou o disparo, acertando seu peito e fugiu; segundo o filho da vítima que presenciou o crime, o autor teria chegado na residência aos gritos de "polícia"
Por volta das 21:15h deste domingo (26/11), um homicídio foi registrado no munícipio de São Francisco de Assis. O crime ocorreu na rua Daltro Filho, 1959, área central da cidade.
Um homem, ainda não identificado, teria chegado na residência aos gritos de "polícia" e chutando a porta. Nesse momento Flávio Antônio Batista Prazer, 57 anos, saiu de um dos cômodos dirigindo-se até a porta, e quando abriu a cortina, foi alvejado no peito por um disparo de arma de fogo.
A Brigada Militar foi acionada, porém, ao chegar no local a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Devido a gravidade dos ferimentos, Flávio foi transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria, sendo que no caminho acabou vindo a óbito.
O filho da vítima, de 21 anos, testemunhou o crime. Segundo o próprio relatou aos policiais, o alvo seria ele e não seu pai, devido o mesmo ser usuário de drogas.
No local os policiais apreenderam uma cápsula deflagrada calibre 32. A ocorrência foi registrada na DPPA de Santiago como Homicídio Doloso e a investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, comandada pelo delegado Marcelo Batista.
Até o fechamento desta reportagem não tinhamos informações sobre os atos fúnebres.
Comentarios