top of page

Homem é morto por disparo acidental enquanto caçava no interior de Alegrete

A vítima foi identificada como Fábio Maier, de 33 anos

Foto: Redes Sociais - Divulgação

No início da tarde deste sábado(12), um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo, enquanto caçava no interior de Alegrete.


Segundo informações da Brigada Militar, uma guarnição foi acionada por dois, dos participantes, pois eles estavam com o ferido em uma caminhonete e não sabiam chegar até o hospital, sendo assim, foram escoltados do Balneário Caverá até a Santa Casa.


No hospital, o relato foi de que um grupo, composto por 10 homens, de Caxias do Sul e Santa Maria, estavam caçando em um estabelecimento rural a 30 km da cidade, na Estrada do Caverá.


Durante a caçada, um dos atiradores realizou um disparo de arma longa, calibre 12, em um javali, entretanto, atingiu a vítima nas costas.

Imediatamente, o homem identificado como Fábio Maier, de 33 anos, foi socorrido, contudo, chegou sem vida na Santa Casa.


Informações preliminares dão conta de que ele é natural de Campo Novo, porém, residia em Santa Maria.


A arma longa calibre 12 do caçador que fez o disparo e a pistola da vítima foram apreendidas, na Delegacia de Polícia de Alegrete, ambas, têm registro, assim como os atiradores.

Familiares da vítima, fatal, foram comunicados e estavam se deslocando de Santa Maria para Alegrete.


O homem que realizou o disparo, acidental, foi identificado, aos policiais, conforme relato dos dois caçadores que socorreram Fabio, contudo, ele ficou no estabelecimento rural.


Fonte: Portal Alegrete Tudo



0 comentário

Opmerkingen


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page