top of page

Homem é preso após aplicar golpe de R$ 50 mil em idosa de São Francisco de Assis

Um homem de 42 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estelionato na tarde de terça-feira, em São Francisco de Assis, por policiais do efetivo da Operação Guardiões da Fronteira, em apoio aos policias da Delegacia de Polícia Civil da cidade.


Na ocasião o suspeito que se identificava como vendedor externo de diversos produtos, teria ido até a casa de uma idosa de 75 anos, e durante conversa descobriu que a vítima possuía certa quantia de dinheiro guardado no banco, e aproveitou para oferecer uma falsa residência que estaria à venda na cidade de Santiago.


O golpista ainda teria mostrado para a idosa, fotografias da suposta casa, e ambos foram até uma agência bancária, onde a vítima efetuou a transferência de R$ 50 mil para a conta do homem.


Desconfiado da ação, o gerente da instituição bancária, comunicou a polícia, que ao chegar no local, minutos após abordou o suspeito indo em direção de um caixa eletrônico efetuar um saque.


Aos policiais o homem apresentou algumas versões para a origem do dinheiro, chegando até insinuar que havia conseguido emprestado com a vítima.


O valor foi bloqueado pela agência bancária, através de pedido da Polícia Civil, e deverá em breve ser restituído para a conta da vítima.

O homem que possui antecedentes criminais por estelionato, foi autuado em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Estadual de São Francisco de Assis, onde permanecerá à disposição da justiça.


A ação foi coordenada pelo delegado Marcelo Batista Clerici, titular da DP de São Francisco de Assis.


Fonte: Bei


0 comentário

Komentarze


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page