top of page

Homem é preso pela BM após ameaçar manifestantes pró Bolsonaro com arma de fogo em Santiago

O fato ocorreu durante um ato à favor do candidato Jair Bolsonaro na esquina da praça Moisés Viana

Foto: Bruno Bassin

Na manhã deste sábado (29/10), um homem de 63 anos, foi preso pela Brigada Militar em Santiago, após o mesmo ter ameaçado com uma arma de fogo manifestantes que realizavam um ato à favor do candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro.


O fato ocorreu na esquina da Praça Moisés Viana, próximo ao meio dia. Segundo relatos de quem participava da manifestação, o idoso teria passado no local em uma VW Amarok, cor branca, e exibido a arma de fogo em direção as pessoas que ali estavam e na sequência fugiu.


Imediatamente a guarnição que já estava no local realizando a o controle, deslocou em direção ao veículo sem perde-lo de vista, sendo efetuada a abordagem do mesmo frente a residência onde mora, na rua Duque de Caxias.


Em cima do banco do carona os policiais localizaram uma pistola, calibre .380, municiada. Diante dos fatos ele foi encaminhado até a DPPA de Santiago onde foi realizado um registro de ocorrência simples de Ameaça. A pistola foi apreendia. O homem possuía registro e porte da mesma.



0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page