Homem é preso suspeito de esfaquear o filho de cinco anos em Tapera
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe informou à médica que o filho teria caído em cima de uma taça. Ao não encontrar vestígios de vidro, a médica conversou com o menino, que relatou a agressão cometida pelo pai

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (9) suspeito de esfaquear o filho de cinco anos em Tapera, na Região Norte do RS. A criança deu entrada no Hospital Municipal Roque Gonzalez acompanhada da mãe, com um corte profundo na região da axila. A médica plantonista acionou a Brigada Militar (BM).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe informou à médica que o filho teria caído em cima de uma taça. Ao não encontrar vestígios de vidro, a médica conversou com o menino, que relatou a agressão cometida pelo pai.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Segunda a delegada Tauane Andrighi, foi aprendida uma faca na residência da família. O objeto foi encaminhado para análise da perícia.
"Estamos intimando possíveis testemunhas que possam auxiliar, esclarecer melhor os fatos", explica a delegada.
O casal tem outros dois filhos, um de 6 anos e outro de 11 meses, que foram temporariamente afastados do lar a pedido do Conselho Tutelar.
O suspeito foi encaminhado para o Presídio Estadual de Espumoso.
Comentarios