top of page

Homem é vítima de tentativa de homicídio cometida pelo próprio irmão e um primo, em São Borja

O crime ocorreu no bairro Itachere; Ambos atropelaram a vítima e após tentaram esfaquear o mesmo

Foto: Site SB News RS

Na tarde desta segunda-feira, por volta de 13h, ocorreu uma tentativa de homicídio na rua Francisco Kolterman, no Bairro Itachere na cidade de São Borja, no Rio Grande do Sul. O crime ocorreu quando um homem de 30 anos, acompanhado por seu primo de 34 anos, conduzindo um Santana, atropelou um homem de 37 anos. O condutor do veículo é irmão da vítima, tornando o caso ainda mais intrigante.


Conforme informações apuradas pela equipe do site SB News a vítima deslocava em um veículo Caravan e quando desceu do carro o condutor do veículo Santana atropelou-o. Logo após atropelar a vítima o condutor e caroneiro do veículo Santana desceram e tentaram esfaquear o homem que estava caído ao solo.


Ainda conforme informações de populares uma Policial Militar que passava pelo local no momento do fato impediu que os autores esfaqueassem a vítima. Ela imediatamente acionou outros policiais e efetuaram a prisão dos dois homens.


A Brigada Militar prendeu os suspeitos e os encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil local. Ambos os autores foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Enquanto isso, a vítima recebeu socorro imediato do SAMU e encontra-se internada no Hospital Ivan Goulart, recebendo os cuidados médicos necessários. A Polícia Civil Investigará o caso para descobrir a motivação por trás desse ato de violência.


Fonte: Site SB News RS

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page