top of page

Homem e cavalos são encontrados mortos após suspeita de descarga elétrica em Bagé

Vítima estava montada em um dos cavalos e teria encostado em um fio energizado caído no chão após temporal

Um homem e dois cavalos morreram após tocarem em fios energizados caídos no chão em Bagé, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, nesta quinta-feira (4), segundo a polícia. A vítima foi identificada como Murilo Vieira dos Santos, de 24 anos, e estava montada em um dos cavalos.


A ocorrência foi em uma estrada rural no Passo da Alexandrina, a 7 km do centro de Bagé. Segundo moradores da região, fios energizados estavam caídoos na via desde a noite de quarta (3), quando houve um temporal.


Segundo a Brigada Militar, o homem estava a caminho de um rodeio quando ele e os animais foram atingidos pela descarga elétrica. A perícia foi acionada para o recolhimento do corpo.


A Brigada Militar, o Samu e a CEEE Equatorial foram até o local. Em entrevista à RBS TV, o presidente da empresa concessionária do serviço de energia elétrica não quis comentar o assunto.


Em nota, a CEEE Equatorial afirma que "está ciente do acidente fatal em Bagé que vitimou um jovem e dois cavalos. A empresa lamenta profundamente o ocorrido, solidariza-se com a família da vítima. Informa ainda que colabora com as investigações e irá continuar a prestar apoio e suporte aos familiares, aguardando com prudência e responsabilidade os desdobramentos dos fatos, pois a causa do acidente ainda é desconhecida".


Na noite de quarta (3), um temporal atingiu a região, provocando destelhamento e quedas de árvores e postes em Bagé. Diversos bairros da cidade ficaram sem luz. Ao todo, foram registrados 40 pontos com árvores caídas e 10 casas destelhadas.


Fonte: G1 RS

0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page