top of page

Homem mata a ex-esposa e o ex-sogro e atenta contra a própria vida no Paraná

Os crimes foram registrados no município de Toledo; duas crianças, filhas do casal, também estavam no local e presenciaram a cena

Uma situação de extrema gravidade mobilizou equipes da Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros no Bairro Coopagro, no município de Toledo, por volta das 23h de segunda-feira (18/03), quando um homem matou a facadas a ex-esposa e seu ex-sogro, além de atentar contra a própria vida após cometer os crimes.


As três pessoas foram encontradas com ferimentos por faca, sendo necessário um rápido atendimento médico. Duas crianças, filhas do casal, também estavam no local e presenciaram a cena. Elas saíram correndo e chamaram por ajuda.

A mulher foi identificada como Gabrielle de Lima Rodrigues (foto abaixo), de 34 anos, professora da rede municipal de ensino na Escola Ecológica. A outra vítima, ex-sogro do autor, foi identificada como Vicente José Rodrigues (sem foto). O autor do crime foi identificado como Gilvan Francisco Rech (foto abaixo), de 36 anos.

Foto: Redes Sociais - Divulgação

As equipes de resgate agiram prontamente, prestando os primeiros socorros às vítimas e encaminhando-as para atendimento médico urgente. A  mulher e o sogro do autor não resistiram e morreram. Já o autor está internado em estado grave.


A Polícia Civil agora irá investigar as circunstâncias do ocorrido e trabalha para esclarecer os fatos. Os corpos foram recolhidos pelo IML e encaminhados para os exames de necropsia e posterior serão liberados para os atos fúnebres.


Fonte: A Gazeta News

0 comentário

Comentarii


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page