top of page

Homem mata ex-mulher, ex-sogros e comete suicídio na Serra Gaúcha

O homem foi identificado pelas autoridades como Jucie Vivan, de 38 anos. Já as vítimas, tratam-se de Tacia Luvizon, 36, e os pais dela, Ivo Luvizon, 73, e Luiza Bolsoni Luvizon, 74

Fotos: Redes Sociais - Divulgação

Uma tragédia familiar aconteceu no município de São Jorge na madrugada desta sexta-feira, dia 22. Segundo informações obtidas pela reportagem da Rádio Ativa um homem matou sua ex-companheira, os pais dela (ex-sogros) e após atentou contra sua própria vida.


De acordo com a Brigada Militar (BM), o fato ocorreu por volta das 3h30min na Avenida Primeiro de Maio, no interior do município.


O homem foi identificado pelas autoridades como Jucie Vivan, de 38 anos. Já as vítimas, tratam-se de Tacia Luvizon, 36, e os pais dela, Ivo Luvizon, 73, e Luiza Bolsoni Luvizon, 74.


Conforme a BM, a ocorrência teve início quando o cunhado de Vivan foi chamado pelo suspeito, por telefone, para ir até a casa de Tacia buscar a filha do casal. A criança estaria chorando, desesperada. No endereço, o homem recebeu a menina de Vivan e a levou até o Centro da cidade, onde teria feito a denúncia à polícia.


O efetivo então deslocou-se à propriedade. Segundo a BM, na parte superior da residência, em um dos quartos, estavam os corpos das três vítimas: Tacia, Ivo e Luiza Luvizon. No primeiro andar, os PMs encontraram Vivan sem vida com uma espingarda calibre 12 ao lado do corpo.


O Delegado da Polícia Civil, Tiago Madalosso Baldin, titular da Delegacia de Veranópolis e da Delegacia de Paraí, que está a frente das investigações. O local foi isolado pela Brigada Militar e Polícia Civil além do IGP (Instituto Geral de Perícias) para os trâmites legais.


Fonte: Rádio Ativa

0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page