top of page

Homem mata filha de três meses e sogra após atear fogo na própria casa

O homem, 32 anos, após uma discussão, teria jogado gasolina nas pessoas e depois na casa para então atear fogo

Foto: Polícia Militar - Divulgação

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após atear fogo em sua própria casa com seis familiares dentro.


A tragédia foi registrada na madrugada deste sábado,01, por volta das 2h35,no bairro Vila Rica, em Criciúma. A filha, um bebê de três meses, e a avó, de 51 anos, que dormiam juntas, morreram carbonizadas.


A companheira de 31 anos, foi atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e hospitalizada com queimaduras pelo corpo. Um homem de 58 anos, companheiro da sogra, ficou ferido ao ser golpeado a faca, sendo atendido pelo Samu e hospitalizado em estado grave com queimaduras pelo corpo e perfurações por facadas. A enteada do autor, uma menina de 12 anos e outro filho dele, um menino de 3 meses, conseguiram escapar ilesos. 

Foto: Corpo de Bombeiros SC

De acordo com a Polícia Militar, o incêndio criminoso ocorreu após o homem discutir com a companheira, ele pegou um frasco contendo gasolina, arremessou o líquido e ateou fogo. A casa de alvenaria foi totalmente consumida pelas chamas.


A Polícia Civil, Polícia Científica, Instituto Médico Legal, Samu, Corpo de Bombeiros Militar e Conselho Tutelar estiveram no local. O homem foi conduzido à Central Regional de Plantão Policial.


Fonte: Portal Litoral Sul



0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page