Indivíduo é preso pela BM com quase 1 Kg e meio de maconha em Santiago
- Saimon Ferreira
- 3 de dez. de 2022
- 1 min de leitura
Na ação restou preso Adriano da Silva Primor, 23 anos

Adriano da Silva Promor, 23 anos, foi preso na manhã de hoje pela Brigada Militar de Santiago, por Tráfico de Entorpecentes, no Bairro São Jorge.

O Setor de Inteligência do 5º RPMon de posse de informação de que em determinado local no Bairro São Jorge teria um homem traficando entorpecentes, monitorou o local com o apoio da Patrulha de Emprego Específico e uma Equipe do Policiamento Ostensivo.
Durante a diligência foi flagrado o momento em que Adriano estava em meio ao matagal, que fica nos fundos de sua residência, enquanto fracionava drogas para posteriormente fazer entregas
Ao ser abordado pelos policiais, constatou-se que em uma sacola haviam 1,491 kg de maconha , uma balança de precisão, uma faca e R$ 532,00.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo sendo conduzido à DPPA de Santiago onde a Autoridade Policial lavrou flagrante por tráfico de entorpecentes.
Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago, onde ficará a disposição da justiça.
Comments