top of page

Inter busca empate com Coritiba e mantém sequência invicta no Brasileirão

Colorado, que não perde há doze jogos, segue na vice-liderança e próximo da classificação matemática para a Libertadores

Foto: Ricardo Duarte

Depois de sair atrás no placar, o Inter buscou o empate em 1 a 1 com o Coritiba na noite deste domingo, no Couto Pereira, pela 32ª rodada do Brasileirão.


O resultado mantém a sequência invicta no Campeonato Brasileiro: são doze jogos sem perder. Além disso, o Colorado é vice-líder, com 61 pontos, dez a mais que o Athletico-PR, sexto colocado, primeiro fora da zona de Libertadores.


Com o técnico Mano Menezes suspenso e sob o comando de Sidnei Lobo, a equipe fez uma primeira etapa ruim e foi para o vestiário em desvantagem. O zagueiro Luciano Castán marcou de cabeça o gol dos donos da casa, que lutam contra o rebaixamento.


Na volta do intervalo, o time melhorou e igualou o placar com o zagueiro Vitão de cabeça. Antes, o atacante Alemão havia ido às redes, entretanto, o lance foi anulado pelo VAR.


Pensando na disputa do título, o Inter viu a distância para o Palmeiras aumentar para dez pontos com cinco jogos faltando.


Matematicamente, o Verdão pode ser campeão na próxima rodada. Na quarta-feira, a equipe de Mano Menezes enfrenta o Ceará, no Beira-Rio, às 21h45min. Os paulistas enfrentam o Athletico-PR, na Arena da Baixada.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comentarios


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page