top of page

Inter perde chances e sofre empate frustante contra o Nacional pela Libertadores

Colorado conseguiu vantagem na reta final do segundo tempo, mas cedeu igualdade aos 45 minutos e segue na segunda colocação do Grupo B

Foto: Fabiano do Amaral

Libertadores não tem jogo fácil e o Inter sentiu isso na pele, na noite desta quarta-feira no Beira-Rio. Depois de sair na frente com amplo controle, o Colorado cedeu o empate ao Nacional, aos 45 minutos do segundo tempo, e esfriou um estádio parcialmente lotado na 3ª rodada.


Com o resultado, o time de Mano Menezes segue na segunda colocação do Grupo B, com cinco pontos. Os uruguaios lideram com 7. Medellín e Metropolitanos estão atrás. Os colombianos tem um e encaram os venezuelanos, que estão zerados.


O zagueiro Mercado abriu o escore de cabeça logo aos 10 e o meia Zabala igualou no primeiro tempo. Na etapa complementar, Mano apostou nas entradas de Lucca e Luiz Adriano. Rapidamente, a dupla criou o lance que virou o gol do uruguaio De Pena aos 37.


O que parecia ser o gol da vitória não foi. Aos 45, o zagueiro Noguera se antecipou ao arqueiro Keiller e garantiu o ponto precioso para os rivais. 


O Inter volta a atuar no próximo domingo, no Morumbi, contra o São Paulo, pelo Brasileirão. O duelo acontece às 16h. 


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

コメント


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page