top of page

Inter vence Cuiabá no Beira-Rio e dorme na vice-liderança do Brasileirão

Colorado avança para os 46 pontos e tem cinco de distância do líder Palmeiras

Foto: Foto: Mauro Schaefer

O Inter insistiu, martelou e conseguiu vencer o retrancado Cuiabá por 1 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Beira-Rio, pela 26ª rodada. Controlando as ações do jogo nas duas etapas, o Colorado garantiu o resultado que lhe coloca na vice-liderança do Brasileirão com 46 pontos. Corinthians e Flamengo, que jogam no domingo, são as ameaças mais próximas.


Pensando na luta pelo tetracampeonato brasileiro, o time de Mano Menezes tem cinco pontos de distância para o líder Palmeiras. Os paulistas encaram o Juventude no Allianz Parque nesta rodada. 


Diante de um adversário que veio para se defender, a equipe do Inter pressionou e parou no goleiro João Lucas e na trave duas vezes no primeiro tempo. Na volta do vestiário, com Pedro Henrique no lugar de Wanderson, o gol enfim saiu. Foi do camisa 28 o cruzamento na medida para o artilheiro Alemão abrir o placar aos 22 minutos.


Na reta final, ainda deu tempo para um enorme susto nos colorados. O árbitro marcou pênalti de Edenilson no atacante André. No entanto, chamado pelo VAR, ele assinalou falta no camisa 8 na origem do lance.


Cinco jogos sem perder, o Inter volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h, contra o Atlético-GO. O confronto acontece no Antonio Accioly.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

留言


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page