top of page

Jovem é presa após jogar gasolina e ameaçar atear fogo na própria mãe em Santa Maria

Segundo a mãe, a jovem seria usuária de drogas e não teria aceitado internação ou tratamento

Foto: Jewison Cabral

Uma jovem de 21 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (21) após agredir a mãe e o irmão no Bairro Salgado Filho. Conforme a Brigada Militar, a corporação foi acionada por volta das 9h30min para comparecer na Rua Santos Dias da Silva após denúncia de ameaça e descumprimento de medida protetiva.


No local, a vítima, uma mulher de 36 anos, teria relatado aos policiais que estaria sendo agredida pela filha. Segundo a ocorrência, a jovem teria agredido a mãe, jogado gasolina nela e na residência, e ameaçava atear fogo com um isqueiro. 


A vítima também teria informado possuir medida cautelar que determina o afastamento da filha por colocar em risco a vida dos moradores da residência. Segundo a mãe, a jovem seria usuária de drogas e não teria aceitado internação ou tratamento.


A BM acrescenta ainda que a jovem teria saído correndo ao avistar a viatura, porém foi alcançada pelos policiais. A suspeita seria usuária de drogas e, além de tentar atear fogo na residência, teria agredido o irmão de 11 anos com socos na cabeça.


A acusada foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Maria, onde foi ouvida e registrada a prisão em flagrante. Após os trâmites ela foi conduzida para a ala feminina do Presídio Regional de Santa Maria.


Fonte: Diário de Santa Maria

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page