top of page

Jovem é preso com droga, toucas ninja e camisetas com emblema da Polícia Civil em Santiago

Atualizado: 10 de jan.

Marcelo Pereira dos Santos, 19 anos, foi preso durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no bairro Guabiroba

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil, através da DRACO e agentes da Operação Horus, e Setor de Inteligência e Força Tatica da Brigada Militar, resultou na prisão de Marcelo Pereira dos Santos, 19 anos.

Foto: Redes Sociais - Divulgação

Durante monitoramento na residência do jovem, localizada no bairro Guabiroba, ele foi avistado saindo do imóvel em uma tele moto, sendo abordado por uma guarnição ostensiva da Força Tática, e em revista pessoal, foi localizado com o mesmo papel seda, dois rolos de plástico filme, 470g de maconha e uma balança de precisão.


Já na residência, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão foram apreendidas cinco camisetas com emblema da Polícia Civil, cinco pares de luvas de borracha, utilizadas para não deixar impressões digitais em locais de crimes e três toucas ninja.


Marcelo não revelou como conseguiu as camisetas, que eram réplicas das usadas pelos policiais.


Nossa equipe acompanhou o deslocamento das viaturas, desde o Grupo Hospitalar Santiago até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, confira CLICANDO AQUI.


Após os procedimentos de praxe na DPPA, ele será encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago onde ficará a disposição da Justiça.


*Com informações da Polícia Civil e apuração do nome do preso realizada pela nossa reportagem



0 comentário

Comentarios


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page