top of page

Jovem é preso pela BM com mais de 2kg de drogas em Santiago

Com Maurício Witt Severo, 22 anos, os policiais apreenderam maconha, crack e cocaína

Foto: Brigada Militar

Na noite deste sábado (13/01), uma ação da Brigada Militar de Santiago, através do Setor de Inteligência e Força Tática, prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Maurício Witt Severo, 22 anos.

Foto: Redes Sociais - Divulgação

O mesmo foi abordado na rua Leopoldo Ritter, bairro Missões, quando conduzia um GM/Celta preto. Durante revista veicular foi encontrado no porta luvas um tijolo de maconha que pesou 955g.


Indagado sobre o entorpecente, Mauricio alegou que realizaria uma entrega no bairro onde foi abordado. Perguntado se havia mais drogas o mesmo relatou que não, porém, este franqueou a entrada da guarnição em sua residência, localizada na rua General Osório, no bairro Itu.


No local os policiais encontraram mais um tijolo de maconha, que pesou 985g, além de pedras de crack que totalizaram 175g, uma bucha de cocaina pesando 5,46g, duas balanças de precisão, um celular, uma maquina de cartao e R$ 720,00 reais em espécie. O veículo também foi apreendido.

Fotos: GNI - Reprodução

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem, que após os trâmites legais da DPPA, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago onde ficará a disposição da justiça.


Nossa equipe acompanhou o deslocamento da viatura, desde o Grupo Hospitalar Santiago até a DPPA, confira CLICANDO AQUI.


*Com informações da Comunicação Social do 5º RPMon e apuração do nome do preso realizada pela nossa reportagem

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page