top of page

Jovem é vítima de tentativa de homicídio ao se recusar manter relação sexual sem preservativo em Santa Maria

A mulher, 21 anos, contou que diante da negativa, o homem se tornou agressivo e tentou estrangulá-la

Foto: Rafael Menezes - Divulgação

Uma jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 2h deste domingo (22), próximo ao cemitério na localidade de Boca do Monte. A vítima, que trabalha como garota de programa, havia sido abordada minutos antes por um homem na RSC-287, nas proximidades do Bairro São José, em Santa Maria.


De acordo com a ocorrência, a jovem relatou à polícia que foi abordada pelo suspeito, que, após algumas conversas por aplicativo, a convidou para entrar em seu veículo, um VW Gol cinza, prometendo um encontro.


Durante o trajeto, conforme relato da vítima, o acusado tentou forçá-la a ter relações sexuais sem o uso de preservativo. Diante da negativa, o homem se tornou agressivo e tentou estrangulá-la.


Em um ato desesperado para salvar sua vida, a jovem começou a bater no vidro do carro, que quebrou, deixando-a ferida com os estilhaços. Em seguida, ela conseguiu escapar do veículo em uma situação vulnerável, vestindo apenas calcinha e sutiã.


Diante da situação, o homem ainda tentou atropelar a vítima, mas ela conseguiu fugir e foi socorrida por um motorista que passava pela rodovia, que acionou a polícia.


Aos policiais, a vítima descreveu o suspeito como um homem de cor parda, aparentando ter cerca de 35 anos, que estava vestindo bermuda e camiseta cinza, além de um boné. Ele alegou não ser de Santa Maria e disse que estava trabalhando em uma construção na cidade.


A jovem foi encaminhada para a realização de exames de lesões corporais, e a Polícia Civil iniciou as investigações para localizar o agressor e responsabilizá-lo pelo crime.


Texto: Rafael Menezes

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page