top of page

Luan chega a Porto Alegre e recebe festa da torcida do Grêmio

Jogador desembarcou no Aeroporto Salgado Filho no início da tarde desta quinta-feira

Foto: Mateus Bruxel - Agência RBS

Centenas de torcedores gremistas foram ao Aeroporto Salgado Filho no começo da tarde desta quinta (27) fazer festa pelo o retorno do novo-velho ídolo, o meia Luan.


O jogador chegou em um portão lateral para que a torcida pudesse ter um primeiro contato. Funcionários do aeroporto fizeram uma pausa e se aglomeraram para ver o novo contratado — dois deles foram vaiados por usarem uniformes vermelhos.


Para retribuir a acolhida, Luan surgiu logo depois das 13h30mim, bateu com a mão no peito e chegou mais perto da grade que o separava dos torcedores.


Ao deixar a área restrita, o carro que levou o campeão da Copa do Brasil de 2016 ao CT Luiz Carvalho foi cercado por um grande grupo de gremistas. Uma bandeira do Grêmio foi jogada sobre o veículo, que foi obrigado a se movimentar com lentidão.

Foto: Mateus Bruxel - Agência RBS

A recepção mostra que é mais do que um regresso. O jogador volta a Porto Alegre em busca de recuperação, dentro e fora de campo. A celebração mostra que o Rei da América de 2017 tem respaldo junto aos gremistas.


Outros gestos mostram o carinho. Depois de quatro anos, Luan voltará a vestir a camisa 7 tricolor, a mais icônica do clube. O número pertencia ao meia Nathan. Já na partida contra o Flamengo, na quarta-feira (27), o jogador passou a usar a 14.


Fonte: GZH






0 comentário

Comentarios


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page