top of page

Mãe encontra filho de 11 meses morto dentro de casa em Santa Maria

Um bebê de 11 meses foi encontrado morto pela própria mãe na manhã desta quarta-feira (07), no Bairro Nova Santa Marta, em Santa Maria.

Conforme a Brigada Militar, a corporação foi acionada para comparecer no Pronto-Atendimento (PA) do Bairro Patronato, após receber informações de que uma criança teria dado entrada no local já em óbito.


A vítima teria sido levada por um vizinho até a unidade hospitalar, onde deu entrada por volta das 11h20min. A médica que fez o atendimento teria informado aos policiais que o menino estava sem respirar, e que teria tentado entubá-lo, mas não foi possível devido ao estado de rigidez da vítima.


Aos policiais, a mãe teria relatado que, após acordar, enxergou seu filho de bruços na cama, sob o cobertor, e que, ao vê-lo, ela teria tentado despertá-lo. Após ter percebido que o bebê não respondia, a mãe do menino saiu e pediu socorro aos vizinhos.


Ela foi conduzida pela BM para a Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Maria, onde foi ouvida.


Não há informações sobre a causa da morte do bebê. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil de Santa Maria.


Fonte: Bei

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page