top of page

Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-158 em Santa Maria

Um jovem, de 23 anos, ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro no final da tarde desta segunda-feira (6), na BR-158 em Santa Maria. O fato ocorreu por volta das 17h40min na altura do km 334 da rodovia, Bairro Boi Morto.


Foto: diário de Santa Maria

O jovem estava na condução de uma motocicleta Honda Fazer e veio a colidir na lateral esquerda de um Renault Sandero. Conforme os bombeiros, a vítima sofreu uma hemorragia na região do pescoço e uma possível fratura no braço, e estaria inconsciente quando foi socorrido.


Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o sangramento do jovem foi controlado com curativo supressivo. Ele foi encaminhado em estado estável ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) devido a gravidade do impacto, e não corre risco de morte. O condutor do carro, um jovem de 22 anos, sofreu escoriações leves e cortes. Ele foi encaminhado pelo Samu ao Pronto Atendimento do Patronato.


Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos trafegavam sentido bairro-centro, momento em que o carro, um Sandero preto, foi realizar uma conversão à esquerda. A avaliação dos agentes que atenderam a ocorrência é de que provavelmente o condutor do veículo não teria observado o motociclista ao realizar a manobra, resultando na colisão.


Fonte: diário de Santa Maria


0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page