top of page

Motorista embriagado causa acidente na área central de Santiago

O teste do bafômetro do condutor de um Renault/Megane, 34 anos, mostrou resultado de 0.64 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões

Na manhã desta segunda-feira (13/05), um acidente de trânsito envolvendo três veículos, foi registrado na aérea central de Santiago.


O sinistro ocorreu no cruzamento das ruas Silveira Martins e João Escobar Carpes, envolvendo um Renault/Megane, um Fiat/Mobi e uma GM/Tracker.

Segundo apurou nossa reportagem, o condutor do Megane, 34 anos, seguia na rua João Escobar Carpes, sentido bairro/centro, quando avançou a preferencial e chocou-se contra o Mobi, que era conduzido por um homem de 26 anos, que seguia na Silveira Martins, sentido centro/bairro.


Com o impacto o Mobi chocou-se contra a Tracker, que era conduzida por uma mulher de 41 anos, que seguia na mesma via, porém em sentido contrario (Silveira Martins - bairro/centro).


Do acidente, além dos danos materiais nos três veículos, o condutor do Mobi restou com escoriações em um dos joelhos. A condutora da Tracker nada sofreu e o motorista do Megane teve de ser conduzido ao Grupo Hospitalar Santiago pelo Corpo de Bombeiros.

Todos realizaram o teste do bafômetro, sendo que o único positivo para a presença de álcool no sangue, foi do homem que conduzia o Megane, com resultado de 0.64 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo pela Brigada Militar, que na sequência o apresentou na DPPA onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante por embriaguez ao volante.


Além da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, também trabalhou na ocorrência a Guarda Municipal.





0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page