top of page

MP-RS apreende 1,5 tonelada de produtos e alimentos impróprios para consumo na região das Missões

Agentes do Programa Segurança Alimentar RS fiscalizaram cinco estabelecimentos no município de Santo Antônio das Missões

Fotos: MP-RS

Agentes do Programa Segurança Alimentar RS fiscalizaram nesta terça-feira, 7 de novembro, cinco estabelecimentos (quatro mercados e um açougue) no município de Santo Antônio das Missões, com a apreensão de 1,5 tonelada de produtos e alimentos impróprios para consumo. Todos os locais foram autuados, e três deles autuados pela Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram) por falta de licenciamento ambiental.


Conforme autos expedidos durante a fiscalização da força-tarefa, produtos sem procedência, vencidos, armazenados de forma inadequada foram as principais irregularidades constatadas. Outros produtos como álcool 92,8° e soda cáustica, de comercialização proibida em mercados, e produtos de origem animal foram apreendidos de forma cautelar.


Participaram da fiscalização os promotores de Justiça Matheus Trindade, da Promotoria de Justiça de Santo Antônio das Missões, e Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, servidores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Secretaria Estadual da Saúde (SES), Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi), Vigilância Sanitária Municipal de Santo Antônio das Missões, Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (Decon) e Patram.


Texto: MP-RS

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page