top of page

Mulher é presa pela Policia Civil por tráfico de drogas em São Francisco de Assis

A investigação apurou que a acusada, 32 anos, usava os dois filhos menores no tráfico, um de nove e outro de quatorze anos; a identidade da acusada não será revelada para não expor os menores de idade

Na manhã desta segunda-feira (30/10), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, cumpriu mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores contra uma mulher de 32 anos.


A ação se deu em uma residência onde a acusada morava com seus filhos e realizava a venda de entorpecentes, no bairro Mandarino.


As investigações começaram quando em janeiro do corrente ano, um homem foi abordado pela Brigada Militar e com ele foi apreendido drogas na área central do município.


Na época, um dos filhos da investigada estava junto. Ainda segundo a investigação, a mulher usava dois filhos menores para realizar venda de drogas, sendo um de nove e outro de quatorze anos.


A venda dos entorpecentes acontecia também na presença de outros dois filhos, um menino de quinze e uma criança de apenas dois anos.


Em outra ação, também foi aprendida uma balança de precisão que estava sendo escondida por dois outros menores em uma área de campo, sob a orientação da investigada e de seu comparsa. O Conselho Tutelar foi acionado para atuar na proteção dos menores.


Outro fato apurado na investigação é que a mulher entregava droga para que outro menor, de 17 anos, também vendesse entorpecentes.


Após os procedimento de praxe na DP, a mulher foi encaminhada ao Presídio Estadual da cidade onde ficará à disposição da justiça.

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page