top of page

Mulher morre em Barra do Ribeiro após ter carro arrastado pela água

A vítima foi identificada como Elisabete Terezinha da Silva Nunes, de 60 anos

Foto: Brigada Militar

Uma mulher morreu na região da Serrinha, no interior do município de Barra do Ribeiro, na tarde desta terça-feira (26). Segundo a Brigada Militar, ela foi identificada como Elisabete Terezinha da Silva Nunes, 60 anos.


De acordo com a BM, o carro teria sido arrastado em uma estrada de chão batido pela força da água, que, segundo o sargento Claudino Leal, causou o rompimento de um trecho da estrada. A família da mulher, que estava dentro de um Celta preto, teria tentado passar pelo local. Neste momento, ela teria sido arrastada.


— Infelizmente, o veículo caiu nesse riacho e parou a uns cem metros daqui. A correnteza levou a idosa e ela não sobreviveu. O marido e as crianças estão bem abatidos — apontou o sargento.

Foto: Jean Costa

Terezinha estava com o marido e dois netos dentro do carro. Segundo a BM, o homem teria resgatado as crianças, mas não conseguiu salvar a esposa.


O corpo dela foi localizado por um mergulhador do Corpo de Bombeiros, que esteve no local para auxiliar na busca.


A Defesa Civil estadual informou que o óbito será incluído na contagem de vítimas decorrentes de evento adverso, "quando confirmada pelo órgão responsável a relação de causalidade".


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page