top of page

Mulher seminua foi encontrada em via pública em Santiago

A mulher, 39 anos, estava caída na rua Dirceu Fuques, bairro Vista Alegre, com lesões pelo corpo e alegou ter sido estuprada; um homem suspeito, 47 anos, foi detido pela BM; o laudo preliminar não foi conclusivo quando ao crime de estupro

Fotos: Reprodução

Minutos antes da 00:00h desta quinta-feira (07/12), Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam um chamado de populares que haviam encontrado uma mulher seminua caída em via pública.


O fato ocorreu na rua Dirceu Fuques, próximo ao cruzamento da Av. Aparício Mariense, no bairro Vista Alegre. A vítima, 39 anos, apresentava lesões pelo corpo e alegou ter sido agredida e violentada sexualmente por um homem. Ela foi encaminhada ao Grupo Hospitalar Santiago pelas guarnições.


De posse das características do acusado a BM então realizou buscas, e a aproximadamente 400 metros do local onde a vítima foi localizada, encontraram o homem, 47 anos, em uma parada de ônibus na Av. Aparício Mariense. Ao ser indagado, ele negou as acusações.


A guarnição deu voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado ao GHS para exame de Corpo de Delito. A análise apurou que o homem possuía arranhões de unhas pelo corpo, característicos de luta corporal.


Já a vítima foi encaminhada imediatamente à pericia para coleta e preservação de provas. Na DPPA foi confeccionada uma ocorrência simples para melhor apuração dos fatos através de Inquérito Policial, já que o laudo preliminar não foi conclusivo quanto à presença de sinais de conjunção carnal recente ou de outro fato libidinoso, sendo coletados materiais para exames laboratoriais para confirmar ou excluir a hipótese.


Foi determinada, ainda, a apreensão da cueca do suspeito para posterior comparação genética com o material porventura encontrado na vítima. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP).



0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page