top of page

Na retomada do Brasileirão, Grêmio perde e Internacional vence

Tricolor perdeu por 2 a 0 para o RB Bragantino, já o Colorado venceu por 1 a 0 o Cuiabá

Fotos: Ari Ferreira - Ricardo Duarte

A dupla GreNal esteve em campo entre a tarde e noite deste sábado (01/06). Quem entrou em campo primeiro foi o tricolor, que perdeu para o RB Bragantino no Couto Pereira, onde está mandando suas partidas. Já o Colorado, na Arena Pantanal, venceu o Cuiabá.


GRÊMIO


O Red Bull Bragantino venceu o Grêmio por 2 a 0, neste sábado (2), no Couto Pereira, em Curitiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


Os gols foram marcados por Eric Ramires e Luan Cândido, de pênalti. A equipe gremista foi a campo com um time alternativo e foi superado pela equipe paulista.


O Bragantino chegou aos 12 pontos com a vitória e ocupa a terceira colocação. O Grêmio, que continua com seis pontos, fica na 12ª posição, mas pode perder posições após o complemento da rodada.


O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira (4), às 21h (de Brasília), pela Copa Libertadores. O time vai até o Chile enfrentar o Huachipato em jogo decisivo para as pretensões de classificação gremista.


INTER


O Internacional retomou a caminhada no Campeonato Brasileiro com vitória. A equipe colorada superou o Cuiabá por 1 a 0, na noite deste sábado (1º), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela sétima rodada do torneio nacional.


Hugo Mallo marcou o gol do triunfo gaúcho.

A vitória leva o Inter para o 7º lugar na tabela com 10 pontos.


O Cuiabá segue na lanterna do Brasileirão com cinco derrotas em cinco jogos.


O próximo jogo do Internacional será pela Copa Sul-Americana. O Colorado enfrenta o Real Tomayapo-BOL, fora de casa, na terça-feira (4), às 21h30 (de Brasília).


Fonte: Rádio Itatiaia

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page