top of page

Nego Di é alvo de operação que investiga suspeita de lavagem de R$ 2 milhões com rifas virtuais

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • 12 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

Ordens judiciais estão sendo cumpridas pelo MP no litoral de Santa Catarina. Dois veículos de luxo foram sequestrados. Uma arma de uso restrito das Forças Armadas, sem registro, foi apreendida. Mulher do influenciador foi presa em flagrante

Foto: Divulgação

O influenciador digital Nego Di e a mulher dele, Gabriela Sousa, são alvos de uma operação do Ministério Público do Rio Grande do Sul em Santa Catarina que apura a suspeita de lavagem de R$ 2 milhões após a promoção de rifas virtuais que, segundo o MP, são ilegais. Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos no litoral catarinense na manhã desta sexta-feira (12).


O Ministério Público não divulgou as identidades dos alvos da operação, mas a reportagem confirmou que são Nego Di e a mulher dele.


Em nota, os advogados Hernani Fortini, Jefferson Billo da Silva, Flora Volcato e Clementina Ana Dalapicula afirmam que não tiveram acesso aos autos dos inquérito. A defesa acrescenta que "a inocência dos investigados será provada em momento oportuno". (Leia a íntegra abaixo)


De acordo com o promotor de Justiça responsável pela investigação, Flávio Duarte, dois veículos de luxo foram sequestrados. Uma arma de uso restrito das Forças Armadas, sem registro, foi apreendida. A mulher do influenciador foi presa em flagrante.


O objetivo das buscas também é recolher documentos, mídias sociais, celulares, entre outros, para se ter uma dimensão exata dos crimes praticados e valores obtidos pelo casal. O MP também obteve da Justiça o bloqueio de valores, além da indisponibilidade de bens dos investigados e de terceiros vinculados aos fatos apurados.


Fonte: G1 RS

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page