Novo valor da passagem de ônibus já está em vigor em Santiago.
- 22 de abr.
- 1 min de leitura
Reajuste para R$ 4,50 , de acordo com a Viação Centro-Oeste é para que o serviço continue funcionando.

Os usuários do transporte público de Santiago já estão pagando mais caro desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22). A Viação Centro-Oeste informou ainda na semana passada, que a tarifa teria aumento.
O reajuste para R$ 4,50 – de acordo com a empresa – visa garantir a continuidade e a qualidade dos serviços prestados.
Fonte- Rádio Santiago




























Comentários