top of page

Novo valor da passagem de ônibus já está em vigor em Santiago.

  • 22 de abr.
  • 1 min de leitura

Reajuste para R$ 4,50 , de acordo com a Viação Centro-Oeste é para que o serviço continue funcionando.

Os usuários do transporte público de Santiago já estão pagando mais caro desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22). A Viação Centro-Oeste informou ainda na semana passada, que a tarifa teria aumento.

O reajuste para R$ 4,50 – de acordo com a empresa – visa garantir a continuidade e a qualidade dos serviços prestados.

Fonte- Rádio Santiago


 
 
 

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page