top of page

OPERAÇÃO CONLUIO: PC prende quatro pessoas em ação contra crimes de homicídio e tráfico em São Borja

Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Paraboi; o montante das apreensões resultou num prejuízo de aproximadamente R$ 66 mil

Foto: Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (24/11), a Polícia Civil, através da 1ª DP de São Borja, com o apoio da DPPA, DP de Itaqui, DRACO Santiago e efetivo da Operação Hórus, deflagrou a Operação Conluio - que investiga crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes.


As equipes cumpriram seis mandados de busca e apreensão no bairro Paraboi.


Foram apreendidos 530 gramas de substância semelhante à maconha, dinheiro, um automóvel , uma motocicleta, uma pistola 9mm furtada, diversas munições, telefones celulares, entre outros objetos de interesse da investigação.

Foto: Polícia Civil

Quatro pessoas foram presas em flagrante, sendo três homens e uma mulher: um casal autuado por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico; um indivíduo por posse irregular de arma de fogo de uso restrito e receptação e outro indivíduo por resistência e fraude processual qualificada.


O montante das apreensões resultou num prejuízo de aproximadamente R$ 66.000,00 (sessenta e seis mil reais) ao crime.

Foto: Polícia Civil

Após os procedimentos de praxe, os indivíduos foram conduzidos ao Presídio Estadual de São Borja, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Texto: Polícia Civil

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page