top of page

Operação “Retomada” é deflagrada para o cumprimento de mandados de prisão em São Borja e Santiago

Durante a operação, 05 homens foram presos

Fotos: Policia Civil

Na tarde desta terça-feira (04/10/2022), a Polícia Civil de São Borja, desencadeou operação conjunta com o efetivo da Operação Guardiões da Fronteira, DRACO de Santiago, Setor de Inteligência e com a Patrulha Tático Rural do 2ºBPAF da Brigada Militar de São Borja, para cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça. Durante a operação, 05 homens foram presos.

Em São Borja, foram presos dois

indivíduos, um com 20 e outro com 38 anos de idade, pelo crime de Tráfico de Drogas.


Outro indivíduo, com 25 anos de idade, foi preso preventivamente pelo crime de Homicídio Doloso Consumado, fato ocorrido no ano de 2020, em razão de descumprimento de determinação judicial de proibição de contato e aproximação com as testemunhas do caso.


Por fim, um indivíduo de 30 anos foi preso pelo crime de Furto, em razão de sentença condenatória transitada em julgado.


Na cidade de Santiago, foi preso preventivamente um indivíduo de 62 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável ocorrido no mês de setembro, em São Borja/RS.


A operação foi denominada Retomada, pois deflagrada imediatamente após o término do período de imunidade previsto pela legislação eleitoral, que impede a prisão de eleitores nos cinco dias que antecedem as eleições até 48 horas após o pleito.


Após os procedimentos legais de praxe, todos foram recolhidos ao Sistema Prisional, à disposição da Justiça Pública.


Fonte: Policia Civil

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page