top of page

Pila Azul fica entre os melhores projetos do Brasil em premiação do Sebrae

Neste ano, mais de 2.500 projetos de todo o país foram avaliados e, pela segunda vez, Santiago foi finalista do prêmio

Pelo segundo ano consecutivo, Santiago esteve entre os melhores municípios do país, sendo um dos finalistas da XII edição do Prêmio Prefeitura Empreendedora, promovida pelo Sebrae.


Há poucos meses, Santiago venceu na etapa estadual na categoria Sustentabilidade e Meio Ambiente com o projeto Pila Azul, que incentiva a troca de lixo reciclável por cédulas de uma moeda local, inspirada no Pila Verde, que faz a troca de lixo orgânico.


A troca do Pila Azul estimula também a prática desportiva, já que a moeda é recebida pelo uso de ginásios, inscrições esportivas e participação em projetos.


Neste ano, mais de 2.500 projetos de todo o país foram avaliados e, pela segunda vez, Santiago foi finalista desse prestigioso prêmio, sendo aplaudido por seu exemplo inovador de sustentabilidade.


A cerimônia de entrega dos prêmios aconteceu nesta terça, em Brasília e o município marcou presença através do prefeito Tiago Gorski Lacerda, do vice-prefeito Marcelo Piru e dos secretários municipais Sadi Gioda (Desenvolvimento Econômico) e Cláudio Batista Manzoni (Esporte e Lazer).


Texto: Prefeitura Municipal de Santiago


0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page