top of page

PLANTÃO: Após roubarem veículo de aplicativo em Santiago, dois indivíduos são presos em São Francisco de Assis

Informações preliminares dão conta que Dionatan Pereira dos Santos, 26 anos, e Kauân dos Santos Gonçalves, 19 anos, ameaçaram o proprietário do veículo com uma faca para efetuar o roubo, na sequência empreenderam fuga pela RSC-377

Segundo informações preliminares obtidas pela nossa reportagem, no inicio da manhã desta quarta-feira (17/04), dois indivíduos abordaram um motorista de aplicativo em Santiago portando uma faca, roubaram o veículo do trabalhador e empreenderam fuga pela RSC-377 em dirção a São Francisco de Assis.


Ainda segundo informações, assim que a Polícia Rodoviária Estadual e a Brigada Militar foram informadas, iniciaram uma operação para capturar os mesmos.

A PRE realizou o acompanhamento do veículo pela rodovia e guarnições da BM efeturam o bloqueio na entrada do município de São Francisco de Assis.


Ao adentrarem na cidade, o condutor perdeu o controle do Ford/Fiesta, chocou-se contra uma Nissan/Frontier que trafegava no sentido contrário e na sequência ambos foram presos.

Nossa equipe apurou que os presos são Dionatan Pereira dos Santos, 26 anos, e Kauân dos Santos Gonçalves, 19 anos, ambos naturais de Santiago. Dionatan seria o motorista, teria restado com ferimentos graves, recebeu os primeiros socorros no Hospital Santo Antônio e após, foi transferido ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), devido a gravidade.

Dionatan e Kauân - Fotos: Redes Sociais - Reprodução

Neste momento as equipes da PRE e BM estão deslocando até Santiago para efetuar o registro da ocorrência na DPPA.



*REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO, EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES


0 comentário

留言


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page