top of page

PLANTÃO: DRACO Santiago apreende grande quantidade de drogas e prende indivíduo por tráfico

Atualizado: 24 de mai. de 2023

A ação se deu em um imóvel na rua Independência, bairro Centro, restando preso Tiago de Sena Ferreira, 37 anos

Na manhã desta terça-feira (23/05), uma ação da DRACO Santiago com apoio do efetivo da Operação Hórus, logrou êxito na prisão de Tiago de Sena Ferreira, 37 anos, e a apreensão de aproximadamente 12kg de maconha, sendo quase meio quilo do tipo "camarão". Trata-se da flor pura da planta de cannabis, que possui maior qualidade.

Além disso, também foram apreendidos 400g de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 1.150,00 em dinheiro. A ação se deu em um imóvel localizado na rua Independência, bairro Centro, e não na Vila Militar da Aeronáutica de Santiago, como informamos preliminarmente em nossa live.

Em entrevista, o delegado Edson de Freitas Reis, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago, ressaltou a importância do Poder Judiciário do município, pela agilidade em deferir a busca domiciliar no imóvel, resultando no êxito das apreensões e prisão.

Tiago já havia sido preso pela Brigada Militar na noite de domingo (21/05), quando realizava entrega de entorpecentes RELEMBRE CLICANDO AQUI.

Foto: Redes Sociais - Divulgação

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago onde ficará a disposição da justiça. Com os entorpecentes apreendidos, o prejuízo ao narcotráfico gira em torno de R$ 300 mil.


CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COMPLETA COM O DELEGADO



0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page