top of page

Polícia apreende em abrigo de Cachoeirinha produtos saqueados de loja da Arena do Grêmio

O material, estimado em cerca de R$ 10 mil, foi identificado por causa das etiquetas e códigos de barra da loja do Grêmio

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Civil fez, nesta segunda-feira (27), a apreensão de mercadorias que foram furtadas na loja do Grêmio na Arena, no início de maio, em meio à enchente na região.


Os produtos estavam sendo armazenados por pessoas que estão em um abrigo em Cachoerinha. O material, estimado em cerca de R$ 10 mil, foi identificado por causa das etiquetas e códigos de barra da loja do Grêmio.


O trabalho foi coordenado pelo delegado André Lobo Anicet, da 1ª DP de Cachoeirinha:


— Eram três a quatro caixas repletas de material que foi subtraído. Elas estavam com as etiquetas da loja ainda, com valores e com dispositivos de segurança. A gente apreendeu essas mercadorias e conduzimos as pessoas para a delegacia para registro de ocorrência e também para apreensão desses objetos.

O delegado ainda explicou:


— Essas pessoas não foram presas porque ainda não existe uma ocorrência de furto dessas mercadorias. Em contato com o Grêmio, foi informado que não tinha feito essa ocorrência até então porque ainda não conseguiram entrar na loja para fazer um levantamento do que foi subtraído.

Fonte: Coluna de Eduardo Gabardo - GZH

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page