top of page

Policia Civil prende indivíduo suspeito de tentativa de homicídio em São Francisco de Assis

O homem, 33 anos, ainda responderá por pedofilia e será investigado pelo crime de estupro de vulnerável

Foto: Policia Civil

Na manhã desta terça-feira (21/03), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva de um indivíduo de 33 anos de idade. De acordo com as investigações ele foi o executor da tentativa de homicídio de um adolescente de 15 anos de idade, no último dia 25 de fevereiro de 2023.


Conforme foi apurado, o suspeito de 33 anos mantinha algum tipo de relacionamento, por intermédio das redes sociais, com uma menina de 13 anos de idade. A Polícia teve acesso as trocas de mensagens e constatou que aquele suspeito importunava sexualmente esta menina desde os 12 anos de idade dela.


A motivação do crime ocorreu em razão de a jovem ter iniciado um namoro e postado numa rede social que estava “em um relacionamento”.


Diante destes fatos, o suspeito passou a ameaçar a menina, afirmando que realizaria algo contra o namorado dela. No dia 25 de fevereiro o suspeito emboscou o jovem realizando três disparos de arma de fogo, no entanto dois disparos falharam.


O suspeito responderá pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado, pedofilia e será investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O preso foi encaminhado ao presídio local e aguardará encarcerado a marcha processual.


Texto: Policia Civil

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page